:: Chá do bebé - algumas dicas


Depois de saber o sexo do bebé e decidir a decoração do quarto, aproxima-se a hora de fazer os ultimos preparativos para a chegada do seu bebé. Está na hora do chá do bebé, ou babyshower, como preferimos chamar aqui na Guru!

Tradicionalmente é uma festa que reune apenas amigas ou familiares mulheres da futura mamã, mas, cada vez mais, os homens também são parte activa nesta festa. E nós, aqui na Guru, concordamos e fomentamos!

Aqui deixamos algumas dicas para organização do babyshower da sua melhor amiga, da sua irmã, cunhada, ou então atreva-se... e organize o seu próprio babyshower. Se precisar de nós, conte com a nossa ajuda, contactando a Guru.

Quem organiza?
Pode ser organizada por uma amiga íntima, por um grupo de amigos, por um familiar próximo ou pela própria futura mamã.

Quando deve ser?
Entre o 6º e o 8 mês de gestação é a altura ideal.

Quem convidar?
O convite deve ser feito e enviado com 10 a 15 dias de antecedência. O chá do bebé é uma reunião intima, mas obviamente não há limite de convidados. Estes vão desde amigas, amigos, familiares próximos, colegas de trabalho. Homens e mulheres.

Qual o melhor dia e a melhor hora?
Os melhores dias para o seu babyshower são o sábado ou o domingo. Se quiser organizar algo diferente, pode sempre organizar um babyshower para a sua melhor amiga à noite, no seu bar ou restaurante preferido ( caso ela ainda se consiga movimentar bem e não seja para ela um motivo de stress). Um dos membros da nossa equipa participou num babyshower à noite e afirma que foi muito divertido e original.
A melhor hora, se optar pelo fim de semana, é entre as 15 e as 17h, aproximadamente.

Que presentes oferecer?
fraldas
biberons
pó de talco
champô
creme hidratante
cabaz de produtos de bebé
ovinho (é uma boa dica para ofertas em grupo)
esterlizador
berço
chuchas
toalhitas
trocador
roupas
lençóis

Para mais dicas ou se preferir confiar-nos a organização do seu babyshower, contacte-nos através do nosso email: geral.guru@gmail.com

Acima de tudo divirta-se com os seus amigos e familiares que mais ama! Afinal, é um excelente motivo para fazer uma festa!

Maria João A. dos Santos
Directora Guru Klinik

No comments:

Post a Comment

< class="js-kit-comments" backwards="yes" paginate="10">