:: GuruYoga - Corpo e mente em perfeita harmonia

A primeira aula de guruYoga e guruYoga para pré-mamãs e papás foi hoje.

Este é o nosso espaço, onde o corpo e a mente se sintonizam em perfeita harmonia, num ambiente familiar e com a execução de exercícios adaptados à saúde e bem estar de cada aluno.

Aqui fica uma imagem do nosso espaço e das nossas alunas. Ainda não temos imagens da aula de pré-mamãs, porque, como também estou "barriguda", participámos em família nesta primeira aula. Mas na próxima 5ª feira, colocá-las-emos, para que possam ver e ficar com água na boca para experimentar. É uma experiência fantástica!

Desde exercícios de respiração à consciência do corpo, passando pela execução de posições orientadas para a gravidez em que futuras mamãs e papás se concentram na preparação para o parto, terminámos a sessão com uma meditação e relaxamento profundos, que nos deixou a todos cheios de energia, boa disposição e, ao mesmo tempo, serenidade e muita vontade que chegue a próxima aula!

Nas aulas para pré-mamãs e papás, a professora Diana adapta as mesmas posições e exercícios à capacidade física da futura mamã e do futuro papá. O nível de exigência é menor para a grávida, enquanto que o pai pode fazer, a posição normalmente.

Obrigado a todos pela vossa participação nas nossas aulas. Cá vos esperamos na próxima!

No comments:

Post a Comment

< class="js-kit-comments" backwards="yes" paginate="10">